sábado, 23 de maio de 2009

EJOTATÊ

Seja muito bem vindo ao meu humilde blog!
Depois de muito tempo cozinhando a ideia, decidi que está na hora de criar um blog para organizar meus projetos e falar das coisas que eu acho interessantes.
Aqui você verá posts sobre quadrinhos, música, projétos como o "Eu Apoio a HQ Nacional" e, de vez em quando, alguma outra coisa que eu achar interessante.

Então chame o papai e a mamãe, acomode-se na cadeira e vamos ao primeiro post!

Um comentário:

  1. Ae, muito louca a escada rolante em forma de braço de guitarra! Só um fato: a marcação do braço só apresenta 3ª, 5ª, 7ª e 9ª, infinitamente, depois da 9ª pulam duas casas e tem uma marcação dupla na 12ª...dane-se não é!? Músico de m.... tem que colocar defeito pra falar que sabe algo, abraço! parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir