quarta-feira, 3 de junho de 2009

O Maior dos Heróis

Por anos, o YouTube deu pau no meu PC e eu nunca conseguia upar vídeos. Estes dias fui fazer uns testes pro trampo e o YouTube funcionou perfeitamente. Agora o negocio é upar vídeos antigos!

Para começar, upei um vídeo que fiz em 2005 durante minha viagem à Inglaterra. O vídeo foi feito com uma Câmera Sony Cybershot 4.1, com meu primo de 9 anos do lado me empurrando e falando q ia ficar uma bosta, hehehehe! Editei rapidinho no MovieMaker (que naquela época ainda não dava tanto pau... e era o q tinha no NoteBook do meu tio!

Os atores são peças de um tabuleiro de xadrez artesanal que comprei aqui no Brasil para presentear meu tio, que me hospedou por um mês e meio!

Agora chega de papo, vamos ao vídeo:

2 comentários:

  1. Muito bacanudo o video... mais bacanuda ainda é a trilha sonora.. *-*


    hehehhe

    beeeeejo

    ResponderExcluir
  2. Carlão!
    Curti muito o vídeo ae!
    Reino da paz cinzenta foi massa!!! Hehehehe!!!
    []s!!!

    ResponderExcluir