quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Anuncios para TV da Giannini

Sim, eu estou vivo!
Explicando: Minha vida anda com o turbo ligado e só agora consegui me organizar para postar por aqui.

Agora vamos ao post de hoje:

Para quem não sabe, me formei em Publicidade e Propaganda no final do ano passado, mas não sem antes fazer meu TCC, que consistia em elaborar toda uma campanha para a marca de instrumentos musicais Giannini. E que TCC! Sem querer ser mala, mas me orgulho muito do trabalho que fizemos, me sinto muito bem quando lembro da platéia aplaudindo em pé cada uma das mais de dez ações promocionais que criamos para nossa campanha, da banca elogiando nossas peças, etc, etc, etc.
Esta semana, a pedido do meu amigo Victor Langer, coloquei os 2 anúncios para TV que utilizamos no TCC no Youtube. O primeiro é o anuncio de nossa "agência", a Magna Publicidade, e o segundo é da Giannini.
Curiosamente, este anúncio da Giannini não constava em nosso plano de mídia e não sería apresentado ao cliente se a campanha fosse realmente apresentada a ele, mas era uma peça obrigatória para o TCC e fizemos.
Chega de papo, fiquem agora com os anúncios.





Este post, obviamente, vai para a galera Magnânima que fez TCC comigo: André Pansera, Felipe Okhawa, Eugênio Furbeta e Tiago Abreu.

2 comentários:

  1. cara curti muito. isso me lembra de como a propaganda pode ser inteligente não coisas como o moleque que quer cagar na casa do pedrinho. mas enfim não tás afim de elaborar um logo pro meu blog?

    ResponderExcluir