quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tirando o Mofo e Orion

Decidí tirar o mofo do blog.

Quando comecei este blog, a ideia era fazer dele uma espécie de "portfólio informal", compilar tudo o que eu fosse fazendo em diferentes lugares, desenhos, vídeos, participações em projetos, convites para festas, montagens, contos, ideias, quadrinhos... enfim, qualquer coisa que eu fizesse ou participasse e achasse bacana registrar.

Isso foi em 2009. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Tanto por questões pessoais quanto profissionais (Ninguém disse que vida de publicitário seria moleza), meu tempo foi ficando bem escasso e acabei abandonando este espaço. Felizmente eu reví prioridades, organizei alguns aspectos da minha vida e cá estou eu novamente, podendo desfrutar de tempo livre para me dedicar a meus projetos.

A partir desta semana, vou voltar a postar por aqui as coisas que eu vou fazendo, sem uma periodicidade definida. Pelo menos é essa a minha intenção.

Para começar, vou publicar aqui um vídeo que fiz assim que terminei de configurar meu novo computador, para ver como eu andava de enferrujado no Premiere Pro.

O vídeo é uma ideia que eu tinha em mente já faz algum tempo, com imagens do personagem Orion, um deus guerreiro dos Novos Deuses de Jack Kirby, com a música Orion, do Metallica.
Todas as imagens foram retiradas de capítulos dos desenhos animados "Liga da Justiça" e "Liga da Justiça Sem Limites".

Assistam e deixem um comentário dizendo o que acharam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário